quinta-feira, 21 de abril de 2016

AS CONTRADIÇÕES DOS CRISTÃOS
Como é possível?

"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra."  (Tito 1 : 16)




Como é possível um movimento que pretende falar, defender e proclamar a verdade estar tão envolvido em mentiras e embustes de todas as ordens?

Como é possível que aqueles que se intitulam filhos de Deus, manifestem de forma tão clara as obras do diabo?

Como é possível que aqueles que estão meramente de passagem (peregrinando) neste mundo se preocupem tanto com bens materiais (incluindo-se ai monumentais construções de edifícios para uso religioso) e prosperidade? 

Como é possível que aqueles que se classificam como os campeões do amor ao próximo não hesitem, nem por um instante, em trucidar os que lhes contrariam? 

Como é possível que aqueles que se autoproclamam como os guardiões da lei de Deus, cometam, sob o pretexto de guardar esta mesma lei, os maiores crimes contra o próximo? 

Como é possível que aqueles que destruíram com lógica insofismável a pretensão das falsas religiões sejam tão faltos de autocrítica? 

Como é possível que apesar das inúmeras versões e traduções da Bíblia tenhamos nos especializado em desobedecer aos mandamentos do Senhor? A situação chega a ser tão ridícula que já circula um ditado que diz: “crente, parente e água quente é o que pela a gente!”



Pessoas que se chamam pelo nome de Deus, mas não vivem sinceramente na presença de Deus. Professar e cantar publicamente, mas em casa não viver a verdade que confessa (Isaías 48.1).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial