terça-feira, 22 de março de 2016

 

Deus Ama Você!
El texto de NVI es: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, 
para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
O problema é...
Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.
A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) 
Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz 
"Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23)
A boa noticia é que há mais de 2000 atrás,
Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados.
 "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8)
Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna 
- de viver eternamente com Ele no céu se O aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador.
Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6)
Deus lhe ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, 
deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) 
Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. 
Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. 
Por favor envie o Teu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amém.
Você fez essa oração?
Sim  

Se sua resposta foi sim, envie para: pr.danielsantos@bol.com.brr

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial