quinta-feira, 14 de maio de 2015

 

JESUS FAZ ALGO PARA VOCÊ!
Mateus 11.28-30

28  Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.





Mt 11:28-30



I. JESUS FAZ UM CONVITE V 28.
  • Esse é um convite baseado no amor, porque Jesus te ama Ele te convida. Ele convida a todos.
  • Está com sede? Está com fome?  Está cansado? Está sem direção?
  • Responda a esse convite com fé.

II. JESUS FAZ UMA PROMESSA: EU VOS ALIVIAREI V 28.

  • Ele empenhou a palavra Dele.
  • Ele é fiel, Ele não pode mentir.

III. JESUS FAZ UMA PROPOSTA 29-30.
  • Uma proposta de vida.
  •  Você pode vir a Jesus e só receber o alívio, e continuar vivendo a sua vida.
  • Mas Ele tem muito mais do que uma simples benção: milagre, cura, resposta de oração...
  • O alívio é temporário, mas a intimidade, o andar com ele é para sempre. V 29





Um abraço!
Pr. Daniel Santos




Ajude nosso ministério, Faça uma doação de qualquer valor no Banco do Brasil Agencia 3900-4 c/c 18133-1

1 Comentários:

Às 15 de maio de 2015 às 07:59 , Blogger Unknown disse...

Amém, pastor Daniel. Mais um versículo abençoado. Deus te abençoe.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial