segunda-feira, 4 de maio de 2015

Devocional de hoje:


O DEUS QUE TORNOU-SE HUMANO


“Tu tens me ensinado desde a minha mocidade, e eu continuo a 

falar das coisas maravilhosas que fazes.” (Salmo 71.17)






Deus proclama o seu amor da maneira mais concreta possível. 

Ele se fez homem, habitou no meio das pessoas e se 

sacrificou para dar a todos a chance de ter a vida eterna. Infelizmente, muitos se recusam a acreditar nisto e acabam se perdendo. Não resista à Palavra de Deus, estude-a diariamente e você lerá muitos testemunhos que fortalecerão a sua fé em Cristo Jesus de tal maneira que você dirá como os apóstolos: “Não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos.


Oremos: Fortalece, Senhor, a minha fé em ti, pois sem esta fé estou condenado. Ajuda-me para que nada me afaste da certeza de que em Cristo eu tenho o perdão de todos os meus pecados e a vida eterna. Amém.







VISITE A IGREJA BATISTA EM MONTE CASTELO

REUNIÕES DOM.18:30; TERÇA 19:30



Ajude nosso ministério, Faça uma doação de qualquer valor no Banco do Brasil Agencia 3900-4 c/c 18133-1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial