segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PASTOR NOS EUA QUER A MATANÇA GENERALIZADA DO PÚBLICO LGBT

 
Pastor Steven Anderson diz que cura da Aids está na bíblia

*O pastor batista Steven Anderson é um desses homens completamente alucinados, que sofre de profunda debilidade mental e que deveria estar metido numa camisa de força e internado numa instituição para pessoas para pessoas portadores de desequilíbrios psíquicos graves. Ele é, pelo que podemos entender, um verdadeiro psicopata e assassino potencial. Sua atitude aliada à de outros membros do mundo evangélico estadunidense começa a nos chamar a atenção que o besteirol nas terras do Tio Sam é de um tipo pior e bem mais virulento do que nosso modelo tupiniquim.
O artigo abaixo foi publicado no site UOL Notícias Internacionais:

PASTOR AMERICANO DIZ QUE GAYS DEVEM SER EXECUTADOS POR UM NATAL SEM AIDS

O pastor norte-americano Steven Anderson disse que o mundo poderia "se livrar da Aids até o Natal  caso todos os homossexuais fossem executados". As palavras, segundo o jornal "The Indepentent", foram ditas durante um sermão intitulado "Aids: o julgamento de Deus".

Em um culto realizado na Igreja Batista em Tempe, Arizona (EUA), Anderson afirmou aos fiéis que a Bíblia defende o genocídio da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis). "Aos olhos de Deus, qualquer homo ou bi -é tudo a mesma coisa-- é sodomita", disse ele, ao classificar a opção sexual como perversões.

Em meios às celebrações do Dia Mundial da Aids, o pastor disse que o mundo teria passado por uma "lavagem cerebral" sobre a doença e que ele teria descoberto uma suposta "cura" no de Levítico – terceiro livro da Bíblia.

"Nós podemos ter um mundo livre da Aids até o Natal. Ok, não seria totalmente livre. Mas seria um mundo 90% livre da doença até o Natal se seguirmos as palavras do senhor", disse ele, que leu na sequência um trecho do livro bíblico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse uma mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos".
A cura da Aids, de acordo com ele, sempre esteve na Bíblia: "e eles estão a gastar bilhões de dólares em pesquisa e testes. É curável. Porque se você executasses os homens como Deus recomenda, você não teria tudo isso correndo solto", acrescentou Anderson..

Ao justificar a proibição dos gays em sua igreja, o pastor afirmou que "todos os gays são pedófilos e que eles são uma ameaça para as crianças".

Os comentários de Anderson dão força para reforçar a sua reputação de fundamentalista e de pregador do ódio. Em 2009, ele causou polêmica ao declarar seu ódio ao presidente Barack Obama e ao orar para ele morrer e ir para o inferno. Ele também já afirmou que as mulheres que tomam a pílula anticoncepcional são "putas, cujo sangue se tornou verde".

*comentários do irmão Alex

O artigo original do site do UOL poderá ser visto por meio desse link aqui:


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial