segunda-feira, 15 de junho de 2015

O propósito da música cristã nunca foi evangelizar os perdidos! 





O método de Deus para alcançar os perdidos é a pregação da SUA PALAVRA. 
"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação". I Co 1:21.
ÚNICO modo que a música cristã pode apelar ao mundo é tornando-se não- cristã – que é exatamente o que a música gospel faz.  A maior parte dos artistas gospel "removeu" ou "redefiniu" o Senhor Jesus Cristo. Eles recolocaram o Senhor Jesus Cristo com os pronomes "ele", "lhe", "você, "eu", etc. Eles também "redefiniram" o Senhor Jesus como "politicamente correto", "tolerante", "sentimentalista", "sem senso crítico", "festivo", "hip-hop", "rapper", "roqueiro". Canções desse gênero claramente descrevem “outro Jesus” que não é o Jesus da Bíblia. Na I Co 11:4, o apóstolo Paulo alerta sobre este "outro Jesus".   
Como o mundo perdido não está interessado em uma igreja "crente na Bíblia" que prega a Palavra de Deus, ele não está interessado na música que abertamente louva ao Senhor. O mundo perdido NÃO louva ao Senhor Jesus Cristo. A Bíblia é CLARA – "o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus!" 
"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". I Co 2:14. 
A música cristã não é para o mundo – é para o Senhor! Se ela é AMIGA do mundo então de acordo com as Escrituras está CONTRA o Senhor! 
"...não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus". Tg 4:4. 

Após Babilônia ter conquistado Israel, foi ordenado aos israelitas que cantassem, mas eles se recusaram cantar "ao Senhor em terra estranha". Observe isto, é "a canção do Senhor" – não canção do mundo ou mesmo canção de Israel. 

Junto dos rios de Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião. 
Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. 
Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião. 
Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha? Salmos 137:1-4


Fonte: av611

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial