segunda-feira, 20 de abril de 2015


Jesus não foi Mártir, foi o único herói que ressuscitou.

44  E disse-lhes: São estas as palavras que vos disse estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na lei de Moisés, e nos profetas e nos Salmos.45  Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras.46  E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos,47  E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.48  E destas coisas sois vós testemunhas.(Lucas 24:44-48)


Há feriados que nos lembram de pessoas e suas lutas. Tais “heróis”, no entanto, geralmente não eram os únicos lutando pela causa. Havia mais pessoas, outros que morreram por suas ideias, e que hoje, não são lembrados. Na história da humanidade, Jesus é um herói único: ninguém poderia acompanhá-lo na cruz – afinal, ele tomou sobre si os pecados de todas as pessoas do mundo inteiro! “Ele ofereceu um sacrifício, uma vez por todas, quando se ofereceu a si mesmo” (Hb 7.27). Sua causa não é por um sistema político ou uma ideologia: “o seu sangue nos purifica por dentro, tirando nossas culpas” (Hb 9.14). E Jesus é o único herói que ressuscitou! Ele é o único que deu a vida para que você tenha salvação, vida eterna! Adore-o e comemore com ele, hoje!

Oração: Senhor Jesus, herói da salvação, obrigado por dar a vida por mim e dar-me de presente a paz com Deus e a vida contigo eternamente. Em teu nome. Amém.

Um Abraço!

Pr. Daniel Santos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial