sábado, 21 de março de 2015


http://www.igrejabatistasmirna.com.br/estudo-e-texto/as-quatro-maiores-verdades-do-mundo-9


As quatro maiores verdades do mundo





Primeira verdade: DEUS AMA VOCÊ!


Você é objeto especial do amor de Deus! Coisa alguma que você faça poderá fazer com que Deus deixe de te amar. Talvez, sua vida esteja cheia de dificuldades ou tribulações que te levem a pensar:

“- Não, definitivamente, Deus não se importa comigo. Não é possível que Ele me ame.”

Mas o Senhor afirma este amor por nós, em toda a Bíblia, que é a sua Palavra. “Com amor eterno te amei; com amável benignidade te atraí”. Jr 31:3.
 

Segunda verdade: VOCÊ É PECADOR.


Todos são!  A Bíblia diz em Rm 3:23: “Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus”. O pecado separa o homem de Deus. Já nascemos pecadores e separados de Deus; não depende da nossa escolha.
Entretanto, podemos escolher mudar esta situação e nos ligarmos, definitivamente, a Deus através da terceira verdade.


Terceira verdade: JESUS CRISTO MORREU POR VOCÊ. 

Por causa do grande amor de Deus, Jesus Cristo, seu Filho, veio a este mundo como um homem, igual a você, tomou sobre si o pecado que era meu e seu e pagou por ele na cruz. Jesus foi castigado em seu lugar para conduzí-lo a Deus.
Assim, você pode ser livre para viver com Deus, agora e depois da sua morte. “Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de cristo ter morrido por nós,  quando ainda éramos pecadores”. Rm 5:8.


Quarta verdade: VOCÊ PRECISA ENTREGAR SUA VIDA A CRISTO!


Jesus Cristo morreu para perdoar a todos quantos quiserem ser perdoados. Nem todos se preocupam com este fato. Se você se preocupa e entendeu estas quatro grandes verdades, diga isto a Deus: ENTREGUE A ELE A SUA VIDA E RECEBA JESUS COMO SEU SALVADOR PESSOAL. 
A Bíblia diz: “Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. Rm 8:1.



ORE ASSIM: Deus eu sei que sou pecador e isto me separa de ti. Eu creio na morte de Jesus em meu lugar e agora eu O recebo como meu Salvador. Eu me desligo, voluntariamente, de qualquer outro ser que tenha dominado a minha vida até hoje e me ligo somente a ti, para te amar, seguir e obedecer até o fim. Amém.
Se orou desta maneira, procure uma Igreja Batista em Monte Castelo e se ajunte com pessoas que tomaram a mesma decisão. Se desejar, ligue para nós: Pr. Daniel Santos  Cel. 99968987;91765474.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial