quarta-feira, 6 de agosto de 2014





A IDOLATRIA CORRE SOLTA NOS ARRARAIS EVANGÉLICOS

"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne¬nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. 

Êxodo 20:3-4

i•do•la•tri•a
(latim idolatria, -ae, do grego eidolatreía, -as)

substantivo feminino
1. Adoração dos ídolos.
2. Culto prestado ao que não é Deus.
3. [Figurado] Amor excessivo.


COMO A IDOLATRIA TEM SIDO PRATICADA POR ALGUNS CRISTÃOS EVANGELICOS?


Lideres cristãos evangélicos se ajoelham e se prostram diante de réplicas da Arca da Antiga.

Idolatram lencinhos embebidos no suor de alguns “apóstolos”.

Em algumas denominações, acontece a distribuição de lembrancinhas, sabonetinhos para espantar “olho gordo”, vidrinhos de óleo “ungido”, “rosas consagradas”, etc, etc...

Fiés vendem fotografias dos seus “líderes espirituais” nas campanhas.

Igrejas evangélicas apresentam a bandeira de Israel nos seus púlpitos como sincretismo religioso.

Igrejas vendem águas trazidas do rio Jordão.

Lideres vão aos montes com garrafões de água para serem “ungida”. VENDEM descaradamente pequenos potes de água ungida pelo "apóstolo". Segundo, os "pastores" uma gota desta "milagrosa" água é suficiente para mudar a vida de quem quer que seja.

Caro leitor, sinceramente não sei aonde isso vai parar. Definitivamente esse pessoal enlouqueceu! Comercializar água ungida é o fim da picada!
A idolatria da idade média está sendo ressuscitada com força! Apenas mudou de terminologia. O que era agua benta, agora é agua ungida, o que novena agora é corrente, o que era venda de indulgência, agora é venda de bíblia de “batalha financeira”.

Diante desta ENORME sandice eu pergunto: Qual a diferença da oferta extorquida do povo sofrido nos dias atuais pra venda das indulgências da idade média? Qual a diferença dos utensílios vendidos no século XVI, para os que comercializados nos templos evangélicos?

Pois é, a coisa tá muito feia. Diante de inexoráveis fatos afirmo sem titubear: nós não precisamos dessas coisas, a graça do Senhor é suficiente!
Vocês sofrerão o castigo de sua cobiça e as consequências de seus pecados de idolatria.E vocês saberão que eu sou o Soberano, o Senhor".
Ezequiel 23:49
Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.
1 Coríntios 10:14


Daniel Santos
O menor dos servos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial