sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fé é crer no que não se vê


Um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem,correndo,virou em um atalho que saia da estrada pelo meio do mato e,no desespero,elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
-Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.
A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
O homem se pôs a orar cada vez mais angustiado:
- Senhor eu pedi anjos,não uma aranha.
Senhor,por favor,com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha,para que os homens não possam entrar e me matar…
Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Os malfeitores estavam entrando na trilha,na qual ele se encontrava,e ele estava esperando apenas a morte.
Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
-Vamos,entremos nesta trilha.
-Não,não está vendo que tem até teia de aranha?
Nada entrou por aqui.
Continuemos procurando nas próximas trilhas.
Fé é crer no que não se vê e,é perseverar diante do impossível.
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede q tenhamos confiança nele para deixar que sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia,que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Nunca desanime em meio às lutas,siga em frente,
diga:
- Quando estou fraco que sou forte. Por isso sinto prazer nas fraquezas,nas injúrias, nas necessidades,nas perseguições,nas angústias por amor de Cristo.Porque quando estou fraco então sou forte. (2 Coríntios 12:10)

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.
A nossa força e vitória está em cristo Jesus,e não nos homens.

Tenho-vos dito estas coisas,para que em mim tenhais paz.

No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo,eu venci o mundo. (João 16:33)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial