sexta-feira, 3 de março de 2017

Indícios de infidelidade: como detectar?

Resultado de imagem para infidelidade
E-mailImprimirPDF

Por EFE Reportagens

"O sentimento de culpa sempre me acompanhará". "Em minha vida pública, sempre exigi que as pessoas assumissem a responsabilidade de sua conduta. Não posso pedir menos de mim, nem o farei. Por isso, apresento a minha renúncia do posto de governador". "Sinto muito não ter estado à altura do que se esperava de mim. Com toda sinceridade, peço perdão".

Com estas frases, pronunciadas na presença de sua esposa e da imprensa, o até então governador de Nova York, Eliot Spitzer, apresentou sua renúncia em 12 de março (2008) depois da descoberta de que estava sendo investigado pelo uso de um serviço de prostituição, em um caso no qual a brasileira Andréia Schwartz seria uma das principais testemunhas.
A infidelidade - ou melhor, o fato de se descobrir uma infidelidade - nem sempre tem conseqüências tão públicas e notórias, como a de acabar com uma promissora carreira política, mas sempre é um terremoto psicológico e emocional, para o enganado e o enganador.

As razões que levam uma pessoa a trair podem variar muito. A maioria das relações passa por momentos críticos, que costumam ser a causa ou a conseqüência de uma infidelidade. No entanto, as estatísticas mostram que a infidelidade nem sempre é o resultado de um casamento que passa por uma crise ou está em conflito, mas, muitas vezes, começa como uma experiência de flerte e sedução, até que a história vai longe demais e termina em uma relação sexual.

Quando um dos dois quebra o compromisso de lealdade sentimental feito com o outro e rompe a promessa de exclusividade sexual, costuma deixar inadvertidamente uma série de pistas sutis, que acabam desmascarando o infiel.

Indícios de uma possível aventura.Verificar o celular do parceiro para ler mensagens de texto ou consultar a conta de telefone para ver quais foram os números mais discados podem ser um dos caminhos mais diretos para obter indícios ou provas de uma mentira.
Um recente estudo realizado na Itália, solicitado por uma companhia de detetives especializada em descobrir infidelidades, indica que o telefone celular é usado em 9 de cada 10 relacionamentos clandestinos.

Mas há muitos outros indícios de que o parceiro está se afastando do par legítimo e se aproximando perigosamente de outra pessoa, ou que já está no caminho da infidelidade.


Quando eles são infiéis
:a) Mostram-se inseguros ao explicar as razões de ter ficado fora de casa ou dizer com quem esteve.

b) Recebem telefonemas misteriosos e não conseguem ser naturais nem espontâneos ao atendê-los.

c) Dão explicações e detalhes desnecessários sobre o que farão, embora o conjugê não tenha perguntado.

d) Começam a ter uma repentina sobrecarga de trabalho que os obriga a ficar muito tempo fora de casa.

e) Saem com amigos com uma freqüência fora do comum.

f) Adquirem cuidado exagerado com o modo de se vestir e com a aparência física.

g) Mostram um persistente desinteresse sexual e uma atitude distante, se esquivando de qualquer aproximação, o que faz o relacionamento esfriar.

h) Reclamam continuamente dos defeitos e das carências da parceira, e discutem por qualquer motivo.

i) Ao voltar para casa, ficam de mau humor, o que significa que estão mais felizes fora e com outra pessoa do que com a mulher.


Quando são elas que enganam:a) Costumam se mostrar mais ariscas para esconder que estão apaixonadas e felizes.

b) Em relação ao dinheiro, têm despesas excessivas e injustificadas.

c) Mostram-se sorridentes sem causa aparente e relevam muitas atitudes masculinas que antes as irritavam.

d) Fazem comentários sarcásticos ou excessivamente irônicos quando falam com o parceiro, sem se preocupar muito com a reação do outro.

e) Quando vão fazer compras, demoram muito mais do que o costume e dizem que encontraram uma amiga.

f) Erram o nome do cônjuge ou fazem comentários sobre coisas que acreditam ter dito a ele, mas que na realidade falaram ao outro.

g) Inventam desculpas para evitar sair com o marido, compartilhar momentos de intimidade ou demonstram rejeição com freqüência.

h) Mudam de repente seus gostos quanto a roupas, comida, música ou cinema.

i) Mostram mais preocupação com a roupa, o corpo e o cabelo, e se esforçam para ficar cada vez mais atraentes.



Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/080425/48/gjmu5z.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial