sexta-feira, 1 de janeiro de 2016


Mensagens ano novo
 ( Is 61,2)
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; 
Desejamos a você que esteve conosco a cada semana deste ano que terminou, um repleto das GRAÇAS prometidas pelo Senhor na Sua Palavra.

Entremos em um novo ano, abrindo o coração de par em par - deixando o Senhor iluminá-lo com as cores da ESPERANÇA - profetizando o BEM para cada um de nós e para o mundo todo, com palavras que Ele nos ensina a dizer.
Tomemos, então, o Salmo 23 como lema deste ANO. Vamos afirmar que o Senhor – “Esse Deus que nos dá todo bem” –nos fará vitoriosos e guardará nossa vida, a cada dia, pessoalmente.
Pedindo ao Espírito Santo que nos faça filhos e filhas cada vez mais confiantes, podemos proclamar: 
“O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. -Ele sabe do que necessito, e me suprirá. “Em verdes prados Ele me faz repousar”.-Ele é o meu lugar de repouso e das fadigas da vida, me aliviará.
“Conduz-me junto às águas refrescantes”,- Na sede da minha alma só Ele chega, e me saciará.“Restaura as forças da minha alma”.Se minhas forças me abandonarem, os meus fardos Ele levará.
“Pelos caminhos retos Ele me leva”,- No caminho que constrói a minha vida, Ele me conduzirá. conduzirá “Por amor do Seu nome”.- No zelo do próprio Nome, tudo Ele me promete, e cumprirá.
 “A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me”- Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “Por todos os dias da minha vida”. - Suas bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará.
Ainda que eu atravesse o vale escuro”, - Na escuridão das tribulações, o brilho da Sua luz sobre mim, jamais se apagará. “Nada temerei, pois estais comigo”. - Ele é meu abrigo, está sempre ao meu lado e, nos dias maus, na Sua tenda me esconderá.“Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo”.- Dos perigos do caminho, em meu socorro, Ele virá.
“Preparais para mim a mesa”- O Pão Nosso de cada dia, que supre o meu corpo e minha alma, jamais faltará. faltará “à vista dos meus inimigos”.- Se inimigos surgirem, o Senhor, que é meu Guarda, pelas mãos dos Seus anjos me sustentará.
 “Derramais o perfume sobre minha cabeça”,- Derramando sobre mim a unção, com o óleo da Alegria e da Paz, Ele me ungirá. “Transborda a minha taça”. - Com a abundância das Suas maravilhas, Ele me preencherá.
“A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me”- Seu amor salvador que cobre o meu pecado, jamais me abandonará. “Por todos os dias da minha vida”. - As bênçãos prometidas, dia a dia, sobre mim, Ele derramará.
 “E habitarei na casa do Senhor”- Para a Casa do Pai, pelo Espírito Santo que guia meus passos, Jesus, o Bom Pastor, me conduzirá. “Por longos dias”.- E, na glória eterna, a minha alma rendida, do pecado lavada, o Pai de Amor receberá.
 Que, “da parte do Senhor”,o novo ano seja para você e sua família, um ANO de infinitas... GRAÇAS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial