sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SILAS MALAFAIA E O DESPREZO À BÍBLIA



Não bastassem as patifarias, os palavrões, os ensinamentos falsos acerca da Teologia da Prosperidade etc., agora somos informados pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o seguinte:

No dia 21 de Março (2014) próximo passado o deputado Jair Bolsonaro com 59 anos de idade se casou, pela terceira vez com Michele de 32 anos. Não temos nada contra as decisões pessoais do deputado Bolsonaro, mas creio que ele deve saber que a mesma bíblia que ele usa para condenar as práticas homossexuais, também condena seus divórcios anteriores com duras palavras como as que encontramos no profeta:


Malaquias 2:16

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: —Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher – NTLH.

Sua atitude prova apenas o quanto é hipócrita esse senhor ao querer usar a Bíblia para justificar sua condenação das práticas relativas à homossexualidade.

Mas o que mais nos surpreende mesmo na notícia do Ancelmo Gois, e saber que o sr. Silas Malafaia realizou a tal cerimônia de “casamento”. Nada mais justo. Que um casamento que não vale nada aos olhos de Deus — já que segundo Jesus trata-se apenas de adultério, conforme Mateus 19:3—9 — receba uma “bênção” fajuta das mãos de alguém que não tem nenhuma autoridade moral para falar em nome de Deus, ainda mais diante de uma situação tão escandalosa quanto essa.


Para meditar:

Isaías 5:18—20

18 Ai dos que puxam para si a iniqüidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!


A notícia original pode ser vista através do link a seguir:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial